segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oração de Santa Sara

Sarah, Sarah, Sarah, fostes escrava de José de Arimatéria, no mar fostes abandonada ( pedir que nada nos
abandone: o amor;dinheiro, felicidade,saúde) Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes,
á beira do mar chegastes e os "ciganos" te acolheram. Sarah Rainha, Mãe dos ciganos, a eles ajudastes e  a
ti eles consagraram como protetora e Mãe vinda das águas.Sarah  Mãe dos aflitos a ti imploro proteção para
o meu corpo e luz para os meus olhos, enxergarem até no escuro. Sarah, Sarah, Sarah não sentirei dores nem
tremores, e continuarei caminhando sem parar, assim como as caravanas passam no meu interior td.passará e
a união comigo ficará. Assim como os ciganos pedem, eu também peço que S.Sarah fique sempre na minha/
frente, sempre atrás, do meu lado esquerdo e do lado direito sempre me protegendo. Serei sempre protegida
  • por S. Sarah e pelos ciganos que me ensinará a caminhar e perdoar. Que assim sejá! E assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário